A Pétros Acessórios tem garantia ?
Sim, todos os nossos acessórios possuem garantia de 60 dias. Nos primeiros 30 dias " a partir da data que você recebeu o produto" nós não cobraremos o frete do cliente ou seja é a Pétros Acessórios que paga esse frete "Lembrando que é válido somente para defeitos de fabricação", após esse prazo de 30 dias todos os encargos é por conta do cliente.
Na embalagem que enviamos o seu produto, identificamos a tag com a data de validade da garantia. É de extrema importância que você guarde está tag para que seja possível a troca, sem a tag não efetuamos a troca e você perde o direito da garantia.
Para solicitar a garantia do seu produto, é só nos enviar um e-mail ou whatsapp, posteriormente nossa equipe de atendimento vai dar início ao processo de análise de qualidade e verificar o ocorrido, caso seja constatado que foi defeito de fabricação, efetuamos a troca do produto.
Importante seguir nossas dicas e recomendações para que seus produtos tenham maior durabilidade.
Peças que consideramos dentro da garantia:
- Qualquer defeito de fabricação
- Fecho emperrado
Peças que consideramos fora da garantia:
- Incompletas
- Amassadas
- Pedras quebradas
- Mau uso
- Fios arrebentados
- Desgastadas pelo tempo
Recomendações
Dica para aumentar a durabilidade das suas peças:
Evite entrar em contato com:
- Água
- Umidade
- Produtos químicos
- Perfumes
- Produtos abrasivos
Não se esqueca
- Limpe suas peças após o uso
- Guarde suas peças dentro da embalagem que enviamos, assim você evita o contato com outros produtos que podem acabar danificando suas peças